terça-feira, 13 de julho de 2010

Fotos do Mutirão de Grafite do Capão na Godoy






Dentro da comunidade Godoy no Capão Redondo, o Projeto Periferia Ativa se movimenta e fortalece a região, implantando projetos como Periferia Digital, Biblioteca Êxodos entre outros. Sempre buscando difundir a cultura HipHop, instruindo jovens da comunidade, com cursos de DJ e Grafite, educando e passando um pouco da sua arte, com grafiteiros de várias parte de São Paulo ajudando essas oficinas.

E com apenas um spray e sua criatividade individual expressam através do grafite, imagens e tonalidades adquiridas no Capão e entre outras quebradas da sul. Em que mostra a verdadeira “cara” da Periferia e seus movimentos culturais pra toda São Paulo.

Com principal finalidade trazer toda molecada a desenvolver habilidades artísticas, tirando fora das ruas e dando conhecimento que vão levar pra vida inteira e encarando como um hobby ou até mesmo uma profissão, mas adiante em suas vidas e divulgando sua cultura periférica a todo mundão.

Um comentário:

  1. boa tarde
    meu nome é carolina trabalho em uma rede de dentistas e poderia oferecer algo aos alunos de vocês voltado para a saúde bucal meu email é
    afelicidade.bela@gmail.com

    ResponderExcluir