segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Treino do Capão Redondo Futebol Clube no Joerg Bruder











Na sexta-feira (30-07-2010) de manhã no Joerg Bruder, foi um dos treinos do Capão Redondo Futebol Clube em que todas as crianças e jovens estão treinando constantemente tanto no campo e na quadra. E que principalmente estão curtindo sua juventude no melhor estilo brasileiro “batendo uma bola” e aguardando o início de alguns campeonatos organizados pela região.

São projetos assim em que proporcionar o convívio social com jovens de outras comunidades e forma um elo forte e propício aqui em São Paulo. E que serve como uma reunião em família em que conhecemos culturas e projetos em outras comunidades também e divulgamos nossos projetos.

E espaços como esses atraem observadores de talento de times grande em que pode sair jogadores profissionais e até de seleção, que não é impossível porque muitos jogadores bons estão vindo de comunidades humilde, exemplo como o Cafu (capital da seleção em 2002, pentacampeão ) do Jardim Irene. Graças a esperança e a garra em que cada jovem têm ,que inspiram a formação de projeto como esse dentro da comunidade com o apoio de todos , claro que é difícil de ser implantados ,mas o propósito é maior e romper qualquer dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário