segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um dia dedicado a infância








Dia 10 de setembro aconteceu a festa “Um dia dedicado a infância” na comunidade Godoi, para trazer um pouco de diversão para a garotada da região, tudo aconteceu no período da tarde a partir das 13h00min horas e só acabou no inicio da noite.

Com o apoio de todos da comunidade a festa foi um sucesso, as crianças se divertiram com: cama elástica, piscina de bolinha, escorregador e claro aproveitaram a oportunidade de ter a rua fechada para andar de bicicleta, jogar bola entre outras coisas, para alegria da criançada ainda teve algodão doce, refrigerante, cachorro-quente e doces tudo de graça.

Também aconteceu uma apresentação de capoeira com o grupo Corrente Libertadora, que ajuda o Projeto Periferia Ativa com a oficina de capoeira que acontece aos sábados.

Com bastante dedicação e perseverança tudo foi um sucesso e com ajuda dos monitores não houve nenhum acidente. E no dia que a rua e fechada especialmente para elas, curtiram muito e vivenciaram um dia, que muitas gostariam que fosse assim todo dia ou desejaria ter em sua comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário