quarta-feira, 11 de maio de 2011

Periferia Digital


Ao termino do curso básico de Informática, todos os jovens aplicados e satisfeito. Com muitas dúvidas procuram aprender a como utilizar os programas e aplicativos de edição de texto, apresentação e de cálculos básicos de adição. subtração, divisão e multiplicação com fórmulas simples e pratica.
Com exercício simples e pratico apesar de ser jovens de diferentes idade, porém conhecidos da comunidade demonstram interesse e respeito com educador. Não aprende apenas programas básicos do computador mais também editá-los seus vídeos pessoais e apresentações de trabalhos escolares aos amigos e colegas. E editor de músicas e imagens como Fotoshop para utilizar profissionalmente e pessoalmente por toda sua vida.
E com está experiência bem sucedida faz com as crianças menores da comunidade demonstram interesse cada vez mais e como todas as sexta feiras são livres faz que quanto mais jovens aparetam ter, mesmo assim, adquira o gosto de utilizar o computador e a internet como um amigo no seu dia-a-dia como uma ferramenta ao fazer uma forma simples um calcular uma lista de compras,boletim escolar ao fazer um vídeo cheio de e feitos com perfeição.
Veja algumas fotos dos dias livres e em aulas da Periferia Digital:







Nenhum comentário:

Postar um comentário