segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fim do 1º ciclo

Poucos dias para terminar o curso , os alunos se ajuntam no final para fazer atividades extracurriculares como criar uma apresentação com foi toda essa convivência e praticando tudo o que aprendeu tudo até hoje.
E através desse espaço podemos implantar que apenas e o começo do inicio na vida tecnológica dessas crianças e que nesse momento e apenas um ponta-pé inicial em suas vidas e que não precisar entrar em um curso que muitas vezes dizem profissionalizante e que ficam ensinando em 1 ano que podem ensina em 3 meses.
E para ter conhecimento básico não precisar se prender em um boleto mensal e forçar seus filhos a aprender e pressiona-los. Mas sim buscar cursos e instituições como essa que é unica e acolhedora como a Periferia Ativa que propõem vários cursos e bem localizado aos jovens da comunidade. E que não possui tempo aí em Telecentro local que a distancia e longa ou os pais não deixa ir só. E outros como curso de Dj , aulas de vídeo, break e capoeira que atraem elas ficarem a tarde no Espaço Periferia Digital.
Veja um pouco das atividades no Projeto Periferia Ativa e junto com a comunidade>
Boa Tarde!





Nenhum comentário:

Postar um comentário